O PSD fará uma reunião com lideranças do Estado para definir o futuro do partido para a eleição do próximo ano, quando deseja manter o vice-governador e uma vaga no Senado.
O PSD não está, mas quer entrar na lista de preferência de Eduardo Riedel (PP) e Reinaldo Azambuja (PSDB) na eleição do próximo ano.
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, veio a Campo Grande para convidar, mas não conseguiu filiar Riedel. Agora, o grupo do PSD no Estado se reunirá na próxima segunda-feira para definir o futuro.
O partido tem como prioridade a permanência de Barbosinha como vice-governador e de Nelsinho Trad como o senador do grupo de Reinaldo e Riedel.
Embora não tenha entrado na lista de partidos preferidos, o PSD tem tempo e dinheiro de fundo partidário que interessam Riedel e Reinaldo.
Hoje, o PSD tem como principal concorrente o novo partido de Riedel, que tem Gerson Claro (PP) e Marcelo Migliolli (PP) como interessados no Senado.
O deputado Pedrossian Neto, único representante do partido na Assembleia, também defende a formação de uma chapa para deputado, que poderia inclusive receber parte dos candidatos do grupo que não serão encaixados no PP e PL.
A reunião contará com a participação de Nelsinho, Pedrossian, Barbosinha e do secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento, Jaime Verruk, cotado para concorrer a deputado federal.
ass.com/psd-ms